Esse post foi feito especialmente para celebrar o aniversário dela, a nossa tão querida artista e amiga, Nanda Corrêa - a pessoa responsável por fazer germinar em muitos de nós aquela centelha que tem o poder de iluminar a beleza destes caminhos que se desdobram ao longo dos dias. E ela está sempre nos inspirando, sempre mostrando que é possível atravessar os anos sem perder o brilho nos olhos, o sorriso solto e as asas de seus sonhos mais coloridos!
O que conta nesse gesto é o carinho. Desconsiderem a qualidade do áudio, da "montagem", tudo foi feito somente para tentar expressar (com o espírito inocente e espontâneo do Asa de Sonho), em nome de todos que passam por aqui, a gratidão, a admiração e a felicidade que sentimos por ela fazer, de algum jeito, parte de nossas vidas.
PARABÉNS, NANDA!!!
(Enquanto Houver) A Flor
Flor que nasceu
E trouxe a cor
Que voou
E ofereceu
A flor que cresceu
E acendeu a cor
Iluminou
E não vai mais se apagar
Enquanto houver a flor.
Jeronimo (e todos os sonhadores que reverenciam as asas de sua Arte)
Linda Nanda!
ResponderExcluirMeus olhos nunca irão cansar de ver e refletir sobre tuas belezas!
Quem divide sempre multiplica, então, desejo que tuas cores e teus traços de amor pela Arte continuem sempre iluminando tua vida e de todos que te amam!
Um abraço carinhoso da Dani. Bjoooos!!!!
Olá,
ResponderExcluirSei que não sou tão presente por aqui, mas hoje estou passando para desejar um ótimo Natal. Agradeço pelo tempo seguindo o Embalaço.
Não esqueça de visitar mais vezes:
http://www.embalacoartistic.blogspot.com
http://embalaco.blogspot.com/
Adorei o titulo do blog e das ilustres poesias que encontrei por aqui fiquei encantada :D
ResponderExcluirParabéns
Bjs, Tali
My Sinapse