terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Viver é um espetáculo...

Meu palco é aqui fora
Na terra batida
Sem máscara ou cortina
Meu show é ser quem sou

E eu quero dançar
Eu quero viver

Mas se você me visse agora
O que você faria?
Vaiaria? Aplaudiria?
Ou faria parte desse show?

Pois eu quero dançar
Eu quero viver

Eu posso dançar com você?


Esse post é fruto de uma colaboração muito especial com o nosso amigo fotógrafo Pedro Karg. Ele nos ofereceu a imagem e nós decidimos providenciar uma poesia para fazer par com ela nessa brincadeira.

Mas e vocês... gostariam de dançar também? ;D

Nanda Corrêa e Jeronimo Sanz

5 comentários:

  1. Obrigada Pedro por esse presente e a você também Jeronimo... por ser meu companheiro de Sonhos!
    Beijocas! ;*

    ResponderExcluir
  2. Fico muito grato também! Ao Pedro pela oportunidade maravilhosa de poder dialogar, através da poesia, com essa foto linda... E a você, Nanda, por sempre acreditar e me acompanhar na realização de todos esses Sonhos!

    JS

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda, gente! Claro! Já tô bailando aqui!!!!! ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...