quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Imaginação...

Mostrei essa foto minha para o Jerônimo e contei a ele o quanto desde bem pequenina já gostava de livros e desse universo imenso dos sonhos e do "faz de conta". Então para dar início as  nossas travessuras de 2011 nada melhor do que uma doce poesia... e com ela a nossa alegria em celebrar todos os dias o amor pela leitura.

 

Meus olhos são pequenos e curiosos
Minhas mãos mal seguram este livro
Mas conforme vou virando as páginas
Mais e mais eu posso ir descobrindo

Minha imaginação fica maior que tudo
Então sou capaz de transformar o mundo.

 

2 comentários:

  1. ahhaha

    Num sei se eu grito um "ounnn" pela fotinha linda ou se o "oun" vai pra poesia linda do Jeronimo!

    Vcs são incríveis!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos :)

    Nanda pequerruchinha e a poesia fofa *-*



    Mariana Lisbon

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...