sábado, 18 de dezembro de 2010

"Colorindo o céu"...

Olá amigos sonhadores,
Aqui esta outra pequena travessura, dessa vez gravamos nossas primeiras brincadeiras com uma música chamada “Nuance de céu”. Essa música já tinha sido composta pelo Jeronimo há alguns anos e em um de nossos “ensaios” ele sem querer lembrou e acabou tocando para mim. E na mesma hora pedi se poderíamos incluir essa no projeto Asa de Sonho. E ele respondeu: “sim, mas você tem que fazer uma melodia nova. Quero ver até onde você pode levar essa música!”... ;D
Depois de algumas horinhas surgiu essa melodia que gravei de forma bem simples. Volto a dizer, esses vídeos são apenas registros das primeiras ideias, as versões finais nascerão das mãos do querido Júlio, nosso produtor musical.
Paz e alegria,
Nanda

3 comentários:

  1. Esse texto sempre foi muito especial para mim, por vários motivos. Na verdade ele surgiu acompanhado de melodia, já nasceu música. Mas eu sempre sentia que faltava algo... até que a Nanda veio e materializou a verdadeira essência musical dela de um jeito tão espontâneo e certeiro que eu me rendi na hora!

    A letra foi escrita para tentar descrever um momento muito específico de muita beleza, quando tentei pintar com palavras um céu de fim de tarde que me emocionou muito! Acho que é por isso que essa música tinha que ter sido completada pela Nanda: somente uma pintora poderia ter a sensisbilidade de fazer o que ela fez!

    Para quem tiver curiosidade, a letra já foi publicada como poesia no blog Sonho No Sonho:

    http://sonhonosonho.wordpress.com/2008/10/28/nuancedeceu/

    Obrigado a todos que passam e compartilham um pouco desses sonhos com a gente!
    Jeronimo.

    ResponderExcluir
  2. Emocionante, muito lindo mesmo...
    Musica e poesia que tocam a alma...
    Obrigada gente por compartilhar com o mundo esse dom maravilhoso de vcs!

    Beijoss
    Livia

    ResponderExcluir
  3. O trabalho de vcs separadamente já era incrível e juntos - tá muito muito bom!

    Admiro muito vcs 2!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...