domingo, 5 de dezembro de 2010

Diário “Asa de Sonho”: Sábado - 4 de Dezembro.


Hoje foi um dia feliz para a nossa pequena fábrica de sonhos, mais alguns passos importantes foram dados.
Jeronimo Sanz: -“Fui até a casa de um grande amigo chamado Júlio Battesti. É no quarto/estúdio dele que estamos “fabricando” as primeiras músicas para o Projeto Asa de Sonho. Eu e a Nanda estamos entrando com as composições e ele está sendo o responsável pelos arranjos e pelas gravações. Ficamos horas trabalhando na música que chamamos de “Convite Para Um Mergulho”, mas nos divertimos muito no processo todo, nem senti o tempo passar. 
Voltei de lá já de noite e agora estamos começando a preparar um post onde mostraremos como essa primeira música está ficando. Eu espero que vocês gostem tanto quanto nós estamos!"

Nanda Corrêa: -“Enquanto o Jeronimo “brincava” com o Júlio em São Paulo, eu fui dar um passeio em uma feira de antiguidades no Centro do Rio de Janeiro (a feira se localiza próximo a Praça XV, bem embaixo do viaduto da perimetral). Fui com a missão de voltar para casa com alguns pequenos tesouros achados no meio da imensidão de artigos vendidos nessa feira. 
A missão foi cumprida e voltei para casa com alguns livros infantis que servirão de inspiração para o Projeto Asa de Sonho.”

...

Bons sonhos para todos!

2 comentários:

  1. Pelo pouco que conheço do Jerônimo e da Nanda eu arrisco dizer que vai sair lindo! Sorte pro trio! Coragem!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...