quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

"Decolando sonhos"...

Olá para todos,
estou aqui pra mostrar a minha primeira travessura, a que deu início a todo esse Projeto Asa de Sonho. Tenho o hábito de "brincar" de cantar e tocar violão no final do dia... me deixa feliz, levando pra longe qualquer tristeza e ansiedade provocados pelas dificuldades que enfrento pelo "caminho." E foi em uma dessas brincadeiras que veio uma melodia que não saia de minha cabeça, mas precisava de uma letra.
Então lembrei do meu querido amigo Jeronimo Sanz, que escreve lindas poesias em  seu blog Sonho no Sonho e fui até lá procurar por algum pequeno tesouro. Achei uma poesia que inicialmente se chamava "Suspiro" e que hoje carinhosamente chamamos de "Decolagem"... o engraçado é que ela não é uma poesia fácil de se "musicar", pois sua métrica não é tão confortável para cantar, mas minha mente inquieta de sempre, escolheu justamente essa. ;D

 
O resultado dessas primeiras tentativas está aqui nesse vídeo, gravado de forma simples no meu quarto. Não tenho formação musical nenhuma, isso é apenas o amor pela música e a vontade de mostrar um pouco do  que estamos produzindo.
Espero que gostem!

Paz e alegria,
Nanda

3 comentários:

  1. o.O Nanda você toca...e canta rsrs!!
    Uauuuu parabéns!!
    Super afinada ;)

    ResponderExcluir
  2. Meus dois queridos! Muito lindo tudo isso!

    Nem sei o que dizer!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que emoção!
    Muito lindo, Nanda!
    Vc é muito especial!

    Que Deus te abençoe muito!
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...